Na última semana, a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, assinou o termo de cessão para instalação de totens digitais da Sanepar nas Subprefeituras. A parceria entre a Prefeitura e a Companhia de Saneamento do Paraná estabelece o serviço de autoatendimento nas Regionais Borda do Campo e Guatupê.

O objetivo é descentralizar e facilitar para o cidadão que precisa do atendimento. Com os totens, o munícipe não precisa mais se deslocar até o Centro para ter acesso aos serviços ofertados pela Sanepar.

Entre os serviços ofertados estão:

• Alteração de vencimento da conta;
  • Atualização cadastral;
  • Conserto de cavalete;
  • Consulta do andamento dos serviços solicitados;
  • Entrega alternativa de fatura;
  • Emissão de segunda via;
  • Pagamento de fatura via cartão de débito;
  • Consulta de débitos.

Estiveram presentes na assinatura representantes da Sanepar – Magno Roberto, Marcio e Joaquim Barbosa; o secretário de Governo, Thiago Bührer; o chefe de gabinete e secretário de Comunicação, Andrei Gondro; o presidente da Câmara Municipal, Abílio Alves; o coordenador de Administração Regional, Luiz Paulo de Lima; os vereadores Fátima de Paula, Professor Abelino, Juliano Martins, Luiz Monteiro, Denilson Grilo e José Possebon; além de servidores municipais das regionais.