Nesta segunda-feira (30) a prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer assinou a Ordem de Serviço (OS) para o início da construção da nova Escola Municipal Papa Paulo VI.

A obra terá aproximadamente 2.000 m² e serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões vindos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público (FINISA). Atualmente a Escola Municipal Papa Paulo VI atende no prédio do Colégio Estadual Anita Canet.

Na ocasião da assinatura, presente também o secretário municipal de Educação – Aldrian Matoso, que agradeceu a parceria e entendimento da importância em investir na educação municipal, por parte da prefeita, além do secretário municipal de Viação e Obras Públicas – Marco Setim, o secretário de Agricultura e Abastecimento – Alex Purkote, o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Luiz Gustavo S. Mello e o secretário de Cultura – Marcelo Dal Negro, e servidores da Escola Municipal Papa Paulo VI.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.