A prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, assinou na última segunda-feira (19), a ordem de serviço para sinalização viária no município, ficando assim autorizado o início dos trabalhos. A empresa responsável pela execução é a Sinasc Sinalização e Construção de Rodovias LTDA, com prazo contratual de 12 (doze) meses a partir da assinatura.

A ordem inclui os serviços de sinalização horizontal e vertical, manutenção, conservação de dispositivos de segurança viária da malha municipal e o fornecimento de mão de obra, equipamentos e materiais no município de São José dos Pinhais.

“A nossa gestão está trabalhando pelo cidadão de São José dos Pinhais. Assinamos esta importante ordem de serviço para sinalização de trânsito no município, oportunizando melhor mobilidade e deixando a nossa cidade bem sinalizada. É mais uma demanda que atendemos para beneficiar a população”, disse a prefeita Nina Singer.

Segundo o secretário de Urbanismo, Transportes e Trânsito (Semutt), Lucas Pigatto, os serviços já iniciam nesta terça-feira (20) na cidade. “Agradeço a oportunidade e o empenho da prefeita Nina Singer, na disponibilização deste recurso para o contrato de sinalização viária no município. Este serviço é aguardado há muito tempo para proporcionar mais segurança no trânsito para a população”, comentou.

Além da prefeita Nina Singer e do secretário de Urbanismo, Transportes e Trânsito, Lucas Pigatto, também participaram da assinatura da ordem de serviço o secretário de Governo, Thiago Bührer, o chefe de gabinete Andrei Gondro e servidores municipais da Semutt.