O prazo para os premiados nos Editais Emergenciais de Cultura (Lei Aldir Blanc) entregar os documentos de formalização do apoio se encerra no dia 17/12, às 16h30.

A Secretaria Municipal de Cultura convoca os premiados para comparecerem a sua sede no horário compreendido entre 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30 munidos dos documentos solicitados nos Editais de Premiação, entre os dias 15 e 17 de dezembro impreterivelmente, sob pena de desclassificação.

A premiação somente será concedida depois de firmado o Termo de Apoio Emergencial mediante a entrega presencial dos documentos solicitados.  O horário de atendimento pode ser agendado via telefone (33815901 ou 338125907).

  Os Editais Emergenciais de Cultura têm o objetivo de reconhecer e premiar projetos artísticos e culturais, da cidade, que sejam de interesse público nos segmentos como Artesanato, Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Literatura, Música, Patrimônio e Teatro.

Endereço Secretaria Municipal da Cultura  

Rua XV de Novembro, 1820, Centro

Telefone para agendamento : 33815901 ou 338125907

Dia: 15 a 17 de dezembro

 Horário: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.