O prazo para os premiados nos Editais Emergenciais de Cultura (Lei Aldir Blanc) entregar os documentos de formalização do apoio se encerra no dia 17/12, às 16h30.
A Secretaria Municipal de Cultura convoca os premiados para comparecerem a sua sede no horário compreendido entre 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30 munidos dos documentos solicitados nos Editais de Premiação, entre os dias 15 e 17 de dezembro impreterivelmente, sob pena de desclassificação.
A premiação somente será concedida depois de firmado o Termo de Apoio Emergencial mediante a entrega presencial dos documentos solicitados. O horário de atendimento pode ser agendado via telefone (33815901 ou 338125907).
Os Editais Emergenciais de Cultura têm o objetivo de reconhecer e premiar projetos artísticos e culturais, da cidade, que sejam de interesse público nos segmentos como Artesanato, Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Literatura, Música, Patrimônio e Teatro.
Endereço Secretaria Municipal da Cultura
Rua XV de Novembro, 1820, Centro
Telefone para agendamento : 33815901 ou 338125907
Dia: 15 a 17 de dezembro
Horário: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30
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