A Secretaria de Cultura (SEMUC) de São José dos Pinhais informa aos interessados que o Chamamento Público para a Feira Especial de Páscoa foi prorrogado até a próxima terça-feira (21).

O objeto do presente Chamamento Público é o credenciamento para expositores de produtos artesanais alusivos à Páscoa, chocolates, bolachas, artesanato, artesanato embalado, balas entre outros, e entidades assistenciais interessadas em participar da Feira Especial de Páscoa, a ser realizada na Praça 8 de Janeiro no período de 24 de março a 08 de abril de 2023 (exceto dia 07 de abril de 2023), das 9h às 18h.

A Feira Especial de Páscoa de 2023 tem por finalidade levar à população produtos artesanais alusivos à Páscoa, além de alimentos que caracterizam a Páscoa e as diversas etnias, formadoras da sociedade do nosso Estado.

Poderão participar do presente Edital de Chamamento Público expositores e entidades residentes em São José dos Pinhais, Curitiba e demais municípios da região metropolitana que cumpram as exigências deste Edital.


Informações sobre a Feira Especial de Páscoa:

Data: 24/03 a 08/04/2023 (exceto dia 07/04 sexta-feira Santa)

Horário: 9h às 18h

Local: Praça 08 de Janeiro – em frente a Catedral de São José dos Pinhais

Confira o Edital completo:

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.