População do bairro Parque da Fonte lotou Consulta Pública

Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 18:00

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

O salão da Regional do Parque da Fonte ficou pequeno diante do grande número de moradores que foram participar da Consulta Pública da região. O encontro aconteceu na noite de quarta-feira (22) e teve como objetivo a elaboração do orçamento participativo 2018.

“As reuniões têm sido muito proveitosas porque a população está participando da administração e isso é essencial para definir prioridades e investimentos”, disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Rueda Muhlmann.

O prefeito Toninho Fenelon  enfatizou que os encontros estão sendo fundamentais para que a administração e a população possam juntas encontrar soluções para a cidade. “Queremos ouvir a população, pois é ela quem sabe o que mais precisa em sua região. Além desse encontro a população pode, a qualquer momento, entrar em contato com a Prefeitura solicitar serviços ou sugerir melhorias”.

Além do prefeito Toninho Fenelon, estiveram presentes o vice-prefeito Thiago Bührer, os vereadores Abílio Alves, Professor Abelino,  e Juliano Martins, além de secretários municipais, equipe administrativa, lideranças comunitárias e moradores do bairro.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Confira as datas e locais das próximas consultas:

Quissisana e Suíça
Local: Associação de Moradores do Quissisana R Giocondo Dall Stella, 772, Planta Quissisana
Dia: 17 de março, 19h

Rio Pequeno e região
Local: CRAS Miguel Halluch R. Onofre Holthman, 200 – Rio Pequeno
Dia: 02 de março, 19h

Roça Velha, Malhada e região
Local: Associação de Moradores da Roça Velha Rua Professor Júlio Carvalho Gomes, nº 5.200, Bairro Roça Velha
Dia: 05 de março, 9h

Cachoeira, Zacarias e região
Local: Escola Municipal Francisco Xavier da Silva Rua Benjamin Negoseki, 2001.
Dia: 07 de março, 19h

Cruzeiro e região
Local:
CMEI Quero Quero Aprender R. Rubéns Huergo, 250 – Santos Dumont/Cruzeiro
Dia: 08 de março, 19h

Colônia Castelhanos
Local: Cooperativa dos Agricultores Familiares da Colônia Castelhanos (Coocastel)
Dia: 11 de março. 14h

Colônia Murici, Mergulhão e região
Local: Escola Municipal de Educação Infantil São José R. Dr. Murici, 505 – Col. Murici
Dia: 13 de março, 19h

Itália e região
Local: Associação de Moradores – Moradias Trevisan. Rua Antonio Oliveira, 83, Bairro Moradias Trevisan
Dia: 14 de março, 19h

Vila Iná, Aviação e região
Local: CMEI Profª Ivone Nester Ravaglio R. Mal. Hermes, 1451 – Vila Ina.
Dia: 15 de março, 19h

Guatupê e região
Local: Escola Municipal Jorge Nascimento R. João Fraga Neto, 2901 – Guatupê
Dia: 16 de março,  19h