O Poder Judiciário de São José dos Pinhais informa que abriu edital de convocação de Assembleia Geral, para as eleições de constituição de novos membros associados, membros da diretoria e do Conselho Fiscal.

Os interessados em compor a nova Diretoria do Conselho da Comunidade de Execução Penal, bem como participar da eleição do respectivo Conselho Fiscal, devem apresentar, até o dia 09 (nove) de fevereiro, na Secretaria do Juizado de Violência Doméstica e Anexos, currículo com sua qualificação completa, inclusive contendo toda experiência profissional do interessado.

A Secretaria está localizada na Av. Visconde do Rio Branco, 2.788 – Centro, para mais informações foi disponibilizado um telefone / whatsapp (41) 3263-6323.

Já para os interessados em compor o Conselho da Comunidade de Execução Penal, na qualidade de Membro Associado, devem enviar RG, CPF, telefone de contato e e-mail, para o endereço eletrônico sjpconselho84@gmail.com

O Poder Judiciário de São José dos Pinhais ressalta que a Assembleia Geral será realizada no próximo dia 16 (fevereiro) as 9h30 na sede da 12ª Vara Judicial, localizada também na Av. Visconde do Rio Branco, 2.788 – 1º Andar – Centro.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.