PGM abre processo seletivo para estágio em Direito

Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 10:55

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de São José dos Pinhais está com inscrições abertas do dia 11 de dezembro a 18 de dezembro de 2018, para o processo seletivo que visa o preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio imediata para a PROSERVI e cadastro de reserva de 01 (uma) vaga de estágio para a PRORESPA.
O processo seletivo será realizado no dia 19 de dezembro, das 10:30 às 12:00 horas, no auditório da Central de Treinamento da Prefeitura.
A vaga é destinada a estagiários regularmente matriculados e cursando entre o 4º e o 8º período do Curso de Direito. Para se inscrever, o candidato deverá se apresentar na sede da Procuradoria Geral do Município de São José dos Pinhais, localizada no Paço Municipal – Rua Passos de Oliveira, n° 1101, no horário das 08:00h às 12:00h e das 13h00 às 17:00h, preencher a ficha de inscrição e entregar o currículo acompanhado da cópia do documento oficial de identificação que será apresentado no dia do teste.

Confira o Edital:

Edital Estágio Prefeitura