Pelo 5º ano consecutivo, São José dos Pinhais será palco da maior competição de Voleibol de Base do país

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 15:22

Entre os dias 28 de outubro e 02 de novembro São José dos Pinhais receberá a 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, a 5ª já realizada na cidade, que abriga desde 2014 este que é considerado o maior campeonato de base da modalidade no país. Ao todo serão 155 equipes, de 64 instituições, representando 10 estados brasileiros, nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub 21.

Durante os dias de competição os Ginásios Municipais Ney Braga, Max Rosenmann, Colônia Rio Grande e São Marcos, além dos particulares SESC, Cobra, e APCEF (Curitiba) receberão jogos desde as 8h até as 21h diariamente.

Todos os jogos tem entrada gratuita e são ótima oportunidade de assistir jogos de alta qualidade e prestigiar aqueles que serão as futuras estrelas do voleibol nacional.