Vem aí o Pedal Solidário de São José dos Pinhais. No dia 28 de agosto, com saídas às 8h, 9h e 10h, diversos ciclistas são esperados na ação organizada pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). Com vagas limitadas, as inscrições encerraram nesta quarta-feira (25).

Serão dois percursos disponíveis, sendo um de 12 km e outro de 21 km com dificuldade moderada. A concentração e saída será na esquina das Ruas Julio Cesar Setenareski e Luis Grochoski, no Parque do Vinho, a partir das 8 horas. As saídas serão liberadas em pelotões a cada 20 minutos, tendo como último horário às 10h.

Haverá também o Passeio Ciclístico, com um percurso de 5km de dificuldade baixa. Para os inscritos nesta modalidade, a concentração será a partir das 8h45, com saída prevista para às 9 horas.

Orientações gerais:

• Uso de máscara é obrigatório;
  • Os participantes devem levar garrafinha de água;
  • Doe alimentos não perecíveis;
  • Durante todo o percurso serão disponibilizados pontos de apoio com água e álcool em gel;
  • É possível se deslocar até o local do evento pedalando ou de veículo, lembrando que haverá estacionamento para os participantes.