Com o fim do processo de drenagem, as etapas de colocação de meio fio e compactação do solo  entram em fase final (Foto: Bruno Duda/PMSJP)

As obras na Rua Claudio José Ravaglio, no bairro Rio Pequeno, devem entrar nas próximas semanas em fase de conclusão. Após o fim do processo de drenagem e com as ações de construção de meio fio e galerias, próximas do fim, logo a Rua receberá a camada asfáltica definitiva.

Para concluir em definitivo a obra ainda é necessário aplicar Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) nos mais de 395 metros lineares da via. Além disso, também estão previstos trabalhos de paisagismo – com plantação de grama – e sinalização da Rua.

O custo total para execução desta obra é de R$ 604.232,40 e ela é realizada inteiramente com recursos próprios da Prefeitura de São José dos Pinhais.

A construção do asfalto definitivo na Rua Claudio José Ravaglio foi acolhida como prioritária através das Consultas Públicas realizadas durante todo o ano de 2013, em diferentes bairros e regiões de São José dos Pinhais.

O projeto para sua pavimentação foi autorizado pelo Prefeito Luiz Carlos Setim no final do mês de janeiro, quando um pacote de obras, superior a R$11 milhões, foi anunciado pela Prefeitura.

Com os trabalhos sendo realizados na via durante todo o dia a circulação no seu espaço está sendo permitida somente aos moradores.

BRU_4800
Com o fim do processo de drenagem, as etapas de colocação de meio fio e compactação do solo entram em fase final (Foto: Bruno Duda/PMSJP)
BRU_4803