Com uma grande variedade de preparos exclusivos (e criativos) que utilizam a Tilápia como principal ingrediente, São José dos Pinhais promove o 1º Festival da Tilápia do município.

Com a participação de empreendimentos locais, o festival vai acontecer até o dia 01 de maio. O evento é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Sictur.

Os pratos variam de generosas porções – com acompanhamentos diferenciados – até peixes assados. Confira o mapa digital com endereço (e contato dos empreendimentos participantes) e venha para o festival de carro ou bicicleta.

(Por Alexandre Torres Jr. com informações Sictur / Foto: divulgação / Prefeitura SJP)