Palestras da Semana Empresarial da Aciap ainda têm vagas

Publicado em 13 de julho de 2017 às 17:31

Fruto da parceria entre Aciap, Prefeitura de São José dos Pinhais e outras entidades, cursos vão até a noite desta sexta-feira

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviçode São José dos Pinhais (Aciap) realiza até sexta-feira (14) uma semana de capacitação. A Semana Empresarial aborda temas pertinentes ao empreendedorismo e até amanhã ainda oferece cinco palestras.

As oficinas restantes vão falar sobre temas atuais e práticos da organização empresarial. Em parceria com o Sebrae, Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Sicoob, OAB e Prefeitura de São José dos Pinhais, a Associação informa que ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem realizar a inscrição através do site da Aciap, neste link.