Pais e alunos prestigiam Mostra Pedagógica da Escola Municipal Pedro Moro Redeschi

Publicado em 12 de novembro de 2018 às 9:40

(Fotos: Divulgação/Escola Pedro Moro)

Os corredores e as salas de aula da Escola Municipal Pedro Moro Redeschi encheram-se de cores e de visitantes no último sábado, 10 de novembro. Adultos e crianças foram até a unidade de ensino para apreciar a mostra pedagógica, aonde estiveram expostos os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da educação que lá atuam e pelos alunos, do 1º ao 5º ano, que lá estudam.

Foram trabalhados vários olhares dentro das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências, Geografia e Arte. Também foram realizados projetos de suporte acadêmico. De acordo com a direção da escola, essa proposta mostra o desempenho dos alunos em aprender e dos professores em desenvolver ações que incentivem e motivem o aluno no processo de aprendizagem.

Na mostra pedagógica também foi realizada uma apresentação teatral e também contação de histórias.