Tendo em vista as atribuições da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura de São José dos Pinhais e a necessidade de transparência, publicidade e participação popular nos atos administrativos, pedimos a sua participação na Consulta Pública Online do Orçamento Participativo. O objetivo é coletar informações e definir as prioridades de investimento do orçamento público municipal para os anos subsequentes, tendo como premissa o cumprimento das Leis Orçamentárias.

O formulários estará disponível até a próxima segunda-feira (15). Para participar clique aqui http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAX2ZuX5mzgVpQY8M4ZYpHDIl04MCra5ntKoBozWIR7eiKZw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7628

Maiores informações: dptodeplanejamento@sjp.pr.gov.br.