A Operação Petróleo Real, que tem o objetivo de fiscalizar postos de combustíveis no cumprimento da legislação estadual e federal, aferição de bombas e transparência do preço, foi realizada em São José dos Pinhais na última quinta-feira (08). A ação é coordenada pelo Ministério de Justiça e Segurança Pública, com PROCONs e órgãos de segurança de todo o país e em São José dos Pinhais contou com a participação do PROCON-SJP, Polícia Civil e Guarda Municipal (GM-SJP).

O coordenador do PROCON-SJP, Jaiderson Rivarola, e o Delegado de Polícia Fabio Machado, organizaram a operação e os resultados serão divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Foram fiscalizados postos de combustíveis no Centro, Afonso Pena, Contenda e São Marcos.

O PROCON de São José dos Pinhais orienta os consumidores que para fundamentar reclamações é necessário solicitar nota fiscal do serviço. Para mais informações, entre em contato com o PROCON-SJP através do e-mail procon@sjp.pr.gov.br ou pelo telefone (41) 3283-6160.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.