Na última sexta-feira (23), a prefeita Nina Singer esteve com o secretário de municipal de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, acompanhando obras de mobilidade pela cidade. Diversas modificações e melhorias em infraestrutura então sendo realizadas com o objetivo de garantir maior segurança e qualidade de vida aos cidadãos.

Entre as obras visitadas estão a da duplicação da Av. Rui Barbosa e da Trincheira da Marechal Hermes, que já se encontra em fase de finalização e que deve ser entregue ainda no mês de agosto. Ambas serão um importante meio de ligação entre o Afonso Pena e o Guatupê, melhorando o fluxo na região.

Além da trincheira, os representantes também estiveram nas ruas Franciszek Olencewicz e Vicente Tozo, que recebem nova pavimentação e na Rua Joroslau Sochaki, no Jardim Itaqui, que está passando por obras de drenagem para futura implantação de pavimento.