Parcerias com o Governo do Paraná têm trazido muitos benefícios à cidade de São José dos Pinhais. Na última segunda-feira (06) o Procon-SJP recebeu novos equipamentos eletrônicos que vão melhorar o atendimento prestado aos consumidores e fornecedores do município. A concessão foi feita pelo Procon-PR.

O coordenador do Procon-SJP, Jaiderson Rivarola, esteve com a chefe do Procon-PR, Claudia Silvano, para receber os computadores e impressoras cedidos ao município. O coordenador agradeceu todo o apoio que novo Procon-SJP tem recebido do órgão estadual.

“A chefe do Procon-PR, Claudia Silvano, é sempre muito solícita, prontamente nos auxilia, sempre de maneira atenciosa”, destacou o coordenador Rivarola.

O secretário municipal de Governo (Semgov), Thiago Bührer, esteve na sede do órgão (em SJP) e reiterou que “parcerias trazem muitos benefícios para o município. Neste caso, a concessão dos equipamentos eletrônicos melhoram a estrutura do Procon-SJP, além de oferecer também um serviço cada vez melhor à população são-joseense”, comentou o secretário.

É importante lembrar que devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o atendimento no Procon-SJP está sendo realizado por agendamento e e-mail. Protocolos de segurança sanitária (distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel 70%), necessários para o enfrentamento da infecção, continuam sendo adotados.

O Procon-SJP atende das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone whatsapp: 3283-6160.

Além do contato telefônico, o órgão também está atendendo através do e-mail procon@sjp.pr.gov.br . Para isso, é necessário o relato do consumidor, número de telefone, endereço do consumidor e do fornecedor, além de cópias do RG, Nota Fiscal e/ou prova da relação de consumo e comprovante de residência.

Procon-SJP

Rua Dr. Claudino dos Santos, 740
São José dos Pinhais – PR

(Por Alexandre Torres Jr. com informações do Procon-SJP / Foto: Álvaro Mateus Heger / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.