08/12/2017

Novos conselheiros do Prev São José tomam posse para gestão 2018

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na noite desta última quarta-feira (06), na Central de Treinamento do Paço Municipal da Prefeitura de São José dos Pinhais, autoridades e servidores se reuniram para a posse dos novos membros dos conselhos do Prev São José. A solenidade deu posse para a composição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da autarquia para o exercício de 2018.

A atual gestão do presidente Fabrício Tambolo vem trabalhando com foco em responsabilidade, ética e compromisso, a fim de proteger os direitos fundamentais dos servidores aposentados e pensionistas.

A solenidade contou com a presença do prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, que na ocasião parabenizou os novos conselheiros, o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos – Carlos Pereira, o secretário de Finanças – Milton Talamini, de Recursos Materiais e Licitações – Paulo Magnuskei, o diretor geral da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – Luiz Keppen, representando o presidente da PREV São José, que por motivos de saúde não pode estar presente, Danielli Lima Alves – assessora da presidência, o diretor administrativo e financeiro da autarquia – Ivan Ferreira de Melo, convidados e familiares.

Prev São José

O Prev São José tem como função gerir o Regime Próprio de Previdência do Município (RPPS), promovendo a análise e concessão de benefícios previdenciários como aposentadorias aos servidores e pensões a seus dependentes. Está localizado na Rua Colombo, 1.622 – Centro, esquina com a Rua Tenente Djalma Dutra. Atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações: (41) 3098-9500 ou (41) 3098-9501.