A Prefeitura de São José dos Pinhais publicou na última sexta-feira (29), em Diário Oficial, um novo decreto, ainda em tempos de pandemia, que autoriza o funcionamento e reabertura de buffets e casas de eventos, não desconsiderando as medidas sanitárias para o combate e prevenção da COVID-19.

O Decreto n° 4.195, de 29 de janeiro de 2021, além de permitir a reabertura desses seguimentos, traz orientações e condições para as operações, como por exemplo, o horário limitado às 23 (vinte e três) horas, com duração de até 6 (seis) horas por evento, e desde que atendidas as demais medidas preventivas dispostas no presente decreto, conforme o artigo 1º.

O referido decreto tem validade a partir da sua data de publicação e pode ser visto na íntegra dentro do Portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br).

A atual gestão da prefeita Nina Singer vem trabalhando de forma constante e criteriosa para que os efeitos desta pandemia sejam minimizados de forma responsável junto à população, comércios em seus diversos seguimentos, renda dos trabalhadores e indústria.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.