Novo binário da Cidade Jardim inicia a segunda fase nesta quinta-feira (07)

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 12:10

(Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP)

A Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que nesta quinta-feira (07), será implantada a segunda etapa do Binário da Cidade Jardim.

A intervenção será na Rua Nações Unidas, conforme imagem em destaque e começa a vigorar a partir das 14h. O Demutran informa que essa medida compõe um conjunto de ações de mobilidade que juntamente com a Rua Enéas Marques, Trincheira da Rua Arlindo João da Costa, que trará maior fluidez e segurança aos seus usuários do local.

Desta forma o Departamento Municipal de Trânsito orienta para que os motoristas redobrem a atenção durante a realização das alterações, bem como atentem para a sinalização das vias no entorno. Quem utiliza a plataforma Waze contará com informações disponibilizadas através do aplicativo.