O prefeito de São José dos Pinhais Toninho Fenelon, acompanhado do secretário de Governo Claudio Alves, durante a apresentação da nova diretoria (Fotos: Paulo Szostak/ Prefeitura de São José dos Pinhais)

Uma reunião para apresentar a nova diretoria do Hospital e Maternidade Municipal São José dos Pinhais (HMMSJP) foi realizada na manhã desta terça-feira, 13.

Presente na reunião, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, disse que “a escolha da nova diretora é a continuidade de um trabalho que já vem sendo realizado com o objetivo de melhorar o atendimento à população”.

A secretária de Saúde, Débora Chemim, agradeceu a equipe pelo apoio obtido durante os 11 meses que esteve como diretora geral do Hospital São José e elogiou o trabalho. “O Hospital tem uma equipe de técnica comprometida e dedicada no dia a dia. Uma equipe que trabalha em sintonia com a nova diretoria”, afirma a secretária.

A enfermeira Elaine Carvalho Correia é a nova diretora geral do Hospital São José. “Nos primeiros dias fiquei ansiosa, mas olhei para a trajetória desses oito anos e meio no Hospital e isso me confortou. Já passamos por muitos momentos difíceis, superamos e agora vamos seguir em frente, trabalhando”, contou ela.

A nova diretoria do Hospital São José é composta pela enfermeira Ana Paula de Morais Maia Barros (diretora de enfermagem), pelo Dr. Marcelo Gipiela (diretor técnico) e o Dr. Marcelo Almeida (diretor clínico).