A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que a chegada da vacina contra o novo Coronavírus está condicionada a liberação do Estado, prevista para o dia 20 de janeiro. O quantitativo a ser recebido ainda não foi divulgado e o armazenamento será feito na Central de Vigilância, por medidas de segurança quanto a temperatura das câmaras frias e dispensação das doses.

O município está preparado com insumos próprios, em quantidade suficiente, para atender a primeira fase de vacinação, estimada em 25 mil munícipes, conforme priorização. O início da vacinação ocorrerá entre 12 a 24 horas após chegada do imunizante, tempo devido para estabilização e preparo das vacinas.

Até o final da tarde desta segunda-feira (18), divulgaremos um resumo do plano de vacinação, para fácil entendimento da população de São José dos Pinhais.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.