A Prefeitura de São José dos Pinhais vem por meio desta nota de pesar informar que no último domingo (06), o secretário municipal de Segurança e Guarda Municipal de carreira, Ricardo Tadeu Kusch, estava em viagem para São Paulo para renovar seu visto, quando sofreu uma tentativa de assalto.

Infelizmente, na ação, o secretário Ricardo Kusch foi alvejado com disparos de arma de fogo e encaminhado imediatamente ao Hospital. Todas as ações possíveis foram tomadas, mas com muita tristeza comunicamos que o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ricardo Kusch era Guarda Municipal de carreira e vinha desempenhando um excelente papel frente à Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais.

Nossos sentimentos aos amigos, familiares e a todos que acompanhavam seu trabalho.

São José dos Pinhais está de luto.

Decreto nº 4.676

A Prefeita Municipal de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, no uso de atribuição que lhe confere o art. 66, inciso VI da Lei Orgânica do Município,

DECRETA

Artigo único. Pelos relevantes serviços prestados ao Município, é declarado luto oficial em todo Município, por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor Guarda Municipal e Secretário Municipal de Segurança Ricardo Tadeu Kusch.

Gabinete da Prefeita Municipal de São José dos Pinhais, 07 de março de 2022.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.