Três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de São José dos Pinhais, na última segunda-feira (13), após uma rápida ação da ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal que recuperou na Rua Ailton Luiz de Carvalho, no Bairro Ipê, todos os eletrônicos e pertences levados de uma residência localizada no Guatupê. Além dos objetos, o cão de estimação ‘Gelinho’, também furtado da residência, foi recuperado e devolvido à família.

Em funcionamento desde março de 2019, o aplicativo da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM/SJP), ‘153 – Cidadão’ já contabilizou 1,7 mil registros de denúncias abertas pelo aplicativo que disponibiliza telefones úteis como da GM, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do SAMU, da Prefeitura, do Conselho Tutelar além de outros serviços destinados à população.

Para utilizar o serviço basta baixar o Aplicativo 153 Cidadão pelo Apple Store, para sistemas iOS e Play Store, para Android. 

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.