A Divisão de Abastecimento da Secretaria Municipal de Agricultura (Semag), da Prefeitura de São José dos Pinhais, informa que a partir da próxima terça-feira (14/janeiro) as tradicionais Feiras de Abastecimento realizadas no município voltam a funcionar.

Atualmente, segundo a Divisão de Abastecimento, cinqüenta e sete feirantes participam das feiras que acontecem na cidade através do programa sancionado pela Lei Municipal nº 2.356/14 que fomenta a produção agropecuária e organiza o abastecimento familiar promovendo a comercialização de produtos, especialmente da região, com o intuito de gerar mais renda além de escoamento da produção.

No dia 14, terça-feira da próxima semana, já tem feira no Bairro Afonso Pena, que será realizada às 16h no Ginásio de Esporte e Lazer Max Rosenmann. No mesmo dia, às 14h o programa da Semag realizará a primeira Feira de Abastecimento de 2020, da região central, que vai acontecer na Praça do Verbo Divino ao lado da Câmara Municipal.

Além das hortaliças e do artesanato, o visitante pode saborear diversos tipos de lanches e sobremesas servidas pelos Food Truck.

Feirantes interessados em participar deste serviço oferecido pela Prefeitura através da SEMAG é necessário realizar um cadastro na sede da secretaria com documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

O atendimento da Secretaria de Agricultura e Abastecimento é de segunda à sexta-feira em horário comercial, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

A Semag está localizada na Rua Veríssimo Marques, nº 1801, centro. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 3381-5824.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Wellington Medeiros / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.