(Foto: Lucas Mendes/Prefeitura SJP)

A Colônia Marcelino, área rural de São José dos Pinhais, receberá neste domingo (19) mais uma edição da Feira da Colônia, que irá reunir empreendedores rurais do município, para comercializarem seus produtos.

A Feira tem o objetivo de levar os munícipes e visitantes de outras cidades às colônias do município, fomentando o comércio local e o turismo. Dando mais visibilidade ao que se produz na área rural de São José dos Pinhais e disponibilizando aos visitantes produtos naturais e de alta qualidade, onde as referências culturais dos imigrantes colonizadores do município integram a confecção de alimentos, artesanato e muito mais.

A Feira terá início às 8h30, nas dependências da Igreja Ucraniana Santíssima Trindade, e vai até as 15h30. Os produtos coloniais apresentados por mais de 20 empreendedores, têm uma grande variedade, para todos os gostos e bolsos, como por exemplo: artesanato e bordados, bolos, bombons, bolachas, picolés e sorvetes massa artesanais, cucas, pães caseiros, cosméticos, mini pizza, salgados, sonhos, tortas, queijo, requeijão caseiro, geleias, cueca virada, docinhos finos, temperos/condimentos (salsinha, cebolinha), verduras, legumes (couve, repolho, brócolis), champignon / cogumelos, embutidos (salame colonial, cracóvia, linguiças artesanais), flores, orquídeas, suculentas, terrários, morangos e seus derivados: tortas, suco natural, sobremesa, bolos, e in-natura.

Feira da Colônia São José dos Pinhais – 19/05/2019

Igreja Ucraniana Santíssima Trindade: Rua Vereador Domingos Benvenuto Moletta s/nº Colônia Marcelino, das 8h30 às 15h30.