Nas Asas da Arte de junho conta com a participação dos artistas Ailton e Ranger

Publicado em 11 de junho de 2018 às 13:40

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, em parceria com a Infraero, realiza mensalmente no Aeroporto Afonso Pena a exposição Nas Asas da Arte, com obras de artistas do município. A ação faz parte do projeto de descentralização da cultura, tornando-a acessível para todos.

No mês de junho as obras dos artistas Ailton e Ranger estão no saguão do Aeroporto para mostrar um pouco da arte produzida por eles. “Fico satisfeito ao ver que o trabalho da equipe da Secretaria de Cultura está trazendo resultados. Agradeço a Infraero pela parceria, nos ajudando a realizar o Nas Asas da Arte“, declara o secretário de Cultura, professor Imar Augusto.

Para os artistas esse projeto é uma maneira de divulgar a arte por eles produzida. “Estamos imensamente agradecidos pelo apoio recebido da Secretaria Municipal da Cultura em nossa Cidade e da Infraero, que acreditou no sucesso deste importante evento Intitulado Nas Asas Da Arte enriquecendo e enaltecendo nossa arte, novamente, fruto desta parceria”, conta Ranger. Sua exposição está no primeiro piso do Aeroporto.

O espaço foi cedido pela Infraero para que os artistas possam expor suas obras. “Quanto ao espaço, a recepção e a exposição dos trabalhos, eu achei maravilhoso”, relata Ailton, que está expondo no segundo piso do Aeroporto.

As obras ficarão em exposição até o dia 02 de julho no Aeroporto Afonso Pena, que está localizado na Av. Rocha Pombo – Águas Belas. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (41) 3381-5907.