Nas Asas da Arte de dezembro está aberto no Aeroporto Internacional Afonso Pena

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 14:13

(Foto: Aline Bellino/PMSJP)

O projeto que expões obras de artistas são-joseenses recebeu na edição de dezembro, aberta no dia 04, os artistas Cássia Callegary e Gilberto Martins Gondro. A iniciativa da ação é da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais em parceria com a Infraero.

Segundo o secretário de Cultura, professor Imar Augusto, o projeto visa divulgar os artistas locais, “unindo o útil ao agradável, proporcionamos cultura de qualidade para quem passa pelo espaço do Aeroporto e disseminamos o belíssimo trabalho dos artistas”.

“Fico grata pela Secretaria de Cultura e a Infraero abrirem esse espaço para que nós possamos mostrar nossa arte”, comenta Cássia. A artista acredita que “as pessoas são aquilo que expressam pela arte”.

Nas Asas da Arte ocorre todos os meses com exposições de obra de dois artistas por mês.  “A arte é incrível, ela nos propicia identidade, cultura, reflexão e emoção. Agradeço a oportunidade de estar demonstrando meu trabalho neste espaço”, declara Gilberto Gondro.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (41) 3381-5907.

Serviço:

Duração: de 04 de dezembro até a primeira semana de janeiro