Mutirão retirou 56 caminhões de resíduos do Jardim Izaura

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 15:07

No mês de agosto foi realizado o Mutirão de Limpeza e Educação Ambiental no Jardim Izaura, com ações de orientação, sensibilização e distribuição de material informativo sobre: dengue, conscientização ambiental, coleta de resíduos, funcionamento do serviço funerário, guarda responsável de animais, entre outros.

Durante a semana do mutirão foram retirados 16 caminhões de desovas, 24 caminhões de entulhos, 6 caminhões de raspagem e 10 caminhões de galhos e madeiras, também foram instaladas placas de “PROIBIDO JOGAR LIXO” nos principais pontos de desova do Izaura. “Agradecemos a participação dos servidores da Secretaria de Meio Ambiente, dos servidores da Divisão de Saúde Ambiental e Unidade de Vigilância e Zoonoses e a toda comunidade do Jardim Izaura”, destaca o secretário de Meio Ambiente Áriston Ghidin, que esteve junto com o prefeito Toninho Fenelon acompanhando a ação.

A Secretaria de Meio Ambiente informa as novas datas e os bairros que receberão o Mutirão de Limpeza e Educação Ambiental:

Local Data
Vila Nova e Jd. Sant’Anna (Borda) 29/09/2018