O mutirão da Saúde, que está atendendo crianças de 1 (um) a 7 (sete) anos em São José dos Pinhais, foi realizado desta vez no bairro Independência. As equipes de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde – Sems, atenderam no último sábado (09), 150 crianças da região.

Das 9h às 16h, período de atendimento do mutirão – que aconteceu na Ação Social Comunidade Vida Plena – teve atualização de vacinas, avaliação clínica, nutricional e farmacêutica. Além desses serviços, a Sems também ofereceu à comunidade avaliação fonoaudiológica ao público infantil.

O mutirão da Saúde já foi realizado também no Jardim Fabíola, no bairro Nemari e região. Ao todo, as equipes da Saúde atenderam aproximadamente 300 (trezentas) crianças por meio desta ação que deve continuar sendo realizada pelos próximos meses.

(Por Alexandre Torres Jr. com informações da Sems / Foto: Sergio Neves e Sems / Prefeitura SJP)