De 05 a 09 de março, o Jardim Ipê recebe o mutirão de limpeza pública Cidade Limpa. O projeto, que teve sua primeira edição em fevereiro deste ano, é promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais e tem como objetivo recolher resíduos sólidos acumulados nas residências e ruas de diversas regiões da cidade.

A ação é fruto de uma parceria realizada entre as Secretarias Municipais de Governo (Semgov) e Meio Ambiente (Semma), e atende toda semana um bairro diferente. Com o lema ‘Cidade Limpa, Responsabilidade de Todos’, a proposta busca recolher todo tipo de entulho, caliças, galhos, resíduos sólidos, além de realizar – nos espaços públicos – a roçada e raspagem feitas pelas equipes de limpeza da Prefeitura.

O mutirão também é importante para criar noções de responsabilidade ambiental e lembrar a população de acionar os órgãos municipais para dar uma destinação correta aos resíduos quando necessário, tornando assim a cidade mais limpa e bonita para todos.

Para participar a população do Ipê só precisa colocar em frente a sua residência todo tipo de lixo sólido acumulado no interior da propriedade até a próxima quinta-feira (08).

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.