Museu Municipal recebe exposição “Brinquedos e Brincadeiras”

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 16:25

(Foto: Aline Bellino/PMSJP)

A Secretaria de Cultura, por meio do Museu Municipal Atílio Rocco, realizou nesta terça-feira (10), a abertura da exposição “Brinquedos e Brincadeiras”. A exibição de brinquedos de diferentes épocas é em comemoração ao mês das crianças.

Em torno de 28 brinquedos estão em exposição em uma das salas do Museu Municipal, além de um vídeo mostrando alguns ícones infantis históricos. As peças ficarão expostas até o dia 11 de novembro com entrada gratuita.

O acervo exposto pertence a Luiz de Lima Fonseca da JL Antiguidades e Retrô Vintage, que gentilmente cedeu para exposição no Museu Municipal. O Museu Municipal Atílio Rocco está localizado na Rua XV de Novembro, 1660 – Centro, São José dos Pinhais. Para maiores informações entrar em contato com o Museu Municipal pelo telefone (41) 3381-5900.