Museu Municipal recebe exposição Brasil Feito a Mão do Instituto Grupo Boticário

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 14:55

(Foto: Aline Bellino/PMSJP)

O Museu Municipal Atílio Rocco recebeu do Instituto Grupo Boticário a exposição Brasil Feito a Mão, na qual contém peças de artesanatos feitas em 16 estados do país. A mostra tem a intenção de ampliar o conhecimento do público sobre a cultura brasileira.

Segundo o Instituto, o artesanato faz parte do folclore e revela usos, costumes, tradições e características de cada região. Para o secretário de Cultura, professor Imar Augusto, a exposição agrega para o município, pois proporciona cultura de qualidade para o cidadão. “Agradeço a equipe do Instituto Boticário que está nos oportunizando com a mostra”.

O Museu Municipal está localizado na Rua XV de Novembro, 1660 -Centro. Para maiores informações entrar em contato com o
Museu pelo telefone (41) 3381-5900.