Museu Municipal realizará exposição “Fragrâncias e Formas” em parceria com o Instituto O Boticário

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 15:46

(Foto: Aline Bellino/PMSJP)

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, por meio do Museu Municipal Atílio Rocco abrirá, na próxima quinta-feira (16), a exposição “Fragrâncias e Formas”. A mostra é uma parceria entre o Museu Municipal e o Instituto O Boticário em comemoração aos 40 anos que ambas as instituições completam. O evento tem o intuito de expor a história dos frascos de O Boticário, com foco em “a Ânfora”.

A exposição “Fragrâncias e Formas” ficará aberta de 16 de novembro à 13 de fevereiro de 2018 no Museu Municipal, localizado na Rua XV de Novembro, 1660 – Centro, São José dos Pinhais. Maiores informações entrar em contato com o Museu pelo telefone (41) 3381-5900. Cadastre-se no Cultura News e receba as notícias dos eventos culturais que acontecem no município.