A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) – Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE, realiza no dia 01 de março, às 19 horas, no Teatro Sesi, a palestra “Mulher | Seja a protagonista do seu futuro”, com a palestrante Rosangela Angonese.

O objetivo da palestra é profissionalizar através de práticas empresariais e políticas públicas, para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo link http://bit.ly/3I8NnOp. Será solicitado como ingresso a doação de itens de higiene, como sabonete, shampoo, condicionador, sabonete ou pacote de absorvente, que será destinado para o Lar Mãe Maria de assistência para mulheres e adolescentes em vulnerabilidade social.

Com a ação, espera-se que o evento provoque além do estímulo ao desenvolvimento econômico e social das mulheres, também um impacto humanitário, já que a pobreza menstrual é uma triste realidade vivida por milhares de mulheres em todo o mundo.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.