Moradores do bairro Itália recebem melhorias em calçada compartilhada

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 16:18

(Fotos: Paulo Zsostak / PMSJP)

Prefeito Toninho Fenelon, visitou melhorias que foram realizadas pela SEMVOP em trecho de calçamento que vai oferecer mais segurança à população.

Na manhã desta segunda feira (03), o Prefeito Toninho Fenelon, conferiu melhorias que foram realizadas pela Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SEMVOP) em trecho de calçamento da Rua Quirino Zagonel no bairro Itália, que vai oferecer mais segurança aos pedestres e ciclistas que circulam pela região.

A revitalização de parte de extensão da área aconteceu por meio de emenda impositiva indicada pelo vereador Silvio Santo, que acompanhou a visita do Prefeito na localidade pela manhã.

Além de tornar mais segura a circulação de pedestres e dos ciclistas, a área revitalizada valorizará ainda mais o bairros e imediações que aguardavam algum tempo por estas melhorias.

“Ficou muito melhor andar aqui a pé ou de bicicleta, está mais seguro”, disse o Prefeito. “A população esperava estas melhorias que oferecem mais segurança e qualidade de vida no dia-a-dia de quem mora ou circula no bairro Itália”, comentou Toninho.

A emenda impositiva é o instrumento pelo qual os vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) destinando recursos do município para determinadas obras, projetos ou instituições.

Na manhã desta segunda feira (03) o Prefeito Toninho Fenelon visitou em São José dos Pinhais, melhorias que foram realizadas pela secretaria municipal de Viação e Obras Públicas (SEMVOP) em trecho de calçamento da Rua Quirino Zagonel entre os Bairros Jd. Itália e Jd. Trevisan.

“Ficou muito melhor andar aqui a pé ou de bicicleta, está mais seguro”, disse o Prefeito. Segundo Toninho, “a população esperava estas melhorias que oferecem mais segurança e qualidade de vida no dia-a-dia de quem mora ou circula entre o Jd. Itália e o Jd. Trevisan”.