20/03/2019

Missa e show com Padre Reginaldo Manzotti marcaram encerramento da Festa do Aniversário da Cidade

(Foto: Paulo Szostak/Prefeitura SJP)

No dia 19 de março é celebrado o dia do padroeiro do município de São José dos Pinhais, São José. Em alusão a esta data comemorativa, nesta terça-feira, a missa e o show com o Padre Reginaldo Manzotti marcaram o encerramento da Festa da Cidade, que contou com mais de uma semana de programações especiais.

Durante o evento, a Feira Gastronômica aconteceu das 16h às 21h, com food trucks e cervejas artesanais, além das feiras de artesanatos e produtos orgânicos. Além das feiras, a população pode prestigiar a celebração da missa e o show com o Padre Reginaldo Manzotti, que levou cerca de 2800 pessoas para a Praça Oito de Janeiro, no Centro de São José dos Pinhais.

A missa e o show foram promovidos pela Prefeitura de São José dos Pinhais, em parceria com a Rede Massa. O prefeito Toninho Fenelon esteve presente durante as celebrações e explicou a importância do evento para o município. “Para nós é uma alegria, depois de dez dias de festas, fechar com chave de ouro, em um dia especial para nosso município, para nossa diocese, e um dia especial por fechar com o Padre Reginaldo Manzotti, um padre que é referência hoje no Brasil”, contou.

Em comemoração ao dia de São José, o Padre Reginaldo Manzotti parabenizou a cidade, agradeceu as autoridades e a população são-joseense. “Quero parabenizar mais uma vez a iniciativa da Prefeitura, sempre em comunhão com a diocese, é fundamental esse estreitamento desses poderes políticos e religiosos para o bem do povo”, discursou o Padre. A celebração da missa e o show encerraram a Festa da Cidade, que mobilizou milhares de pessoas.

(Foto: Paulo Szostak/Prefeitura SJP)