Melhores do Ano no Esporte de São José dos Pinhais recebem premiação

Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 16:06

(Fotos: Edison Renato/PMSJP)

Os melhores atletas, técnicos, dirigentes e coordenadores do esporte em São José dos Pinhais foram premiados ontem (11) no evento Destaque Esportivo, organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Foi uma noite de gala, na qual foram entregues 78 prêmios.

Entre as categorias premiadas estavam: Empresa apoiadora do Esporte, Atleta Destaque dos Núcleos, Atleta Destaque das Modalidades, Coordenador Destaque, Técnico Destaque, entre outras.

Os prêmios principais da noite ficaram com Julia Barboza, do basquete, escolhida a Atleta da Galera através de votação nas redes sociais, e Gabriel Boza, do Atletismo, escolhido o Melhor Atleta do ano na cidade, após se tornar campeão brasileiro Sub 16 no salto em distância.

Fotos: Edison Renato