A premiação da 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática e Língua Portuguesa que acontece em escolas públicas de todo o país, reuniu na tarde da última quarta-feira (27/novembro) em São José dos Pinhais, além de profissionais da Educação, comunidade escolar e famílias, alunos que tiveram em 2019 o melhor desempenho nas escolas da cidade.

Realizado na Usina da Música, o evento é promovido pelo Departamento de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação da Prefeitura – Semed – que premiou 14 estudantes do 4º e do 5º ano que se destacaram na competição regional que envolveu, neste ano, 1623 alunos participantes de 22 escolas inscritas na competição do município.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.