Meio Ambiente realiza Conferência Municipal nesta sexta-feira e sábado

Publicado em 14 de julho de 2017 às 11:54

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Hoje (14) e sábado (15) acontece na Câmara Municipal de São José dos Pinhais a X Conferência Municipal de Meio Ambiente.O tema abordado será “O Futuro da Água para o Abastecimento Público e Sustentabilidade”.

Os credenciamentos serão realizados hoje, das 18h às 19h. Logo depois se iniciará a abertura da conferência. Neste dia serão realizadas palestras e conversas sobre o tema abordado. O encerramento terá um coquetel, marcado para as 21h.

No segundo dia, o início está programado às 7h30, com café da manhã. Às 8h será realizada a abertura, seguida de palestras e grupos de trabalho. O encerramento da conferência está marcado para às 16h, com a plenária final.

As inscrições estão abertas no portal da prefeitura, na central de inscrições. A idade mínima é de 18 anos.

Link para inscrição: