11/02/2015

Matrículas para programa de Residência Médica terminam na próxima sexta-feira (13)

(Foto: Roberto Dziura Jr/Secom)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Comissão de Residência Médica (Coreme), comunica que na próxima sexta-feira (13) encerram-se as matrículas para o programa de Residência Médica 2015. Estão aptos a fazerem a matrícula os aprovados na 2ª e 3ª fase do processo seletivo de Residência Médica, lista divulgada no site da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br) na semana passada.

O Programa de Residência Médica está em vigor em São José dos Pinhais desde 2010. Ele é sediado no Município e tem vínculo com o Ministério da Saúde e da Educação. São ofertadas 29 vagas para Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, e Psiquiatria, com ingresso em março deste ano.

Resultado da 2ª Fase e Classificação Geral do Processo Seletivo

Lista dos convocados para a 2ª e 3ª fase da matrícula