A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa o cronograma de matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022.

De 8 a 12 de novembro:

⁃ Matrículas das crianças do Pré I e Pré II da Educação Infantil;

⁃ Matrículas dos estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental.

Para as modalidades do Infantil I ao Infantil IV, as matrículas acontecem do dia 1º ao dia 10 de dezembro, somente para as famílias que preencheram a ficha de intenção de vaga e que foram aprovadas pelos Conselhos dos CMEIS (a unidade entrará em contato).

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis pelos alunos devem procurar a Unidade Educacional mais próxima ao local que residem.