A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia a partir desta quinta-feira (03), as matrículas para que jovens, adultos e idosos concluam os estudos.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é voltada para pessoas acima de 15 anos que nunca estudaram ou não concluíram a primeira fase do ensino fundamental, a antiga 1ª a 4ª série.

Para se matricular, basta comparecer em uma unidade educacional. As matrículas podem ser feitas em qualquer período do ano.

Unidades educacionais que ofertam EJA

• Escola Municipal Aníbal Ribeiro Leal (Rua Francisco Dirceu Chiuratto, 510 – Quississana)

• Escola Municipal Antonio Franco da Rocha (Rua Canoinhas, 250 – Borda do Campo)

• Escola Municipal Celestina Scolaro Foggiatto (Rua Maria Pasqualin Vaccari, 56 – Cruzeiro)

• Escola Municipal Clodoaldo Naumann (Rua Antonio Singer, 1500 – Campo Largo da Roseira)

• Escola Municipal Irmã Maria Eufrásia Torres (Rua Pedro Ribaski, 186 – Ipê)

• Escola Municipal Jorge Nascimento (Avenida João Fraga Neto, 2901 – Guatupê)

• Escola Municipal Pedro Moro Redeschi (Rua Joinville, 2678 – Braga)

• Escola Municipal Professora Ezaltina Camargo Meiga (Rua Marlene Veiga da Rosa, 562 – Jardim Fabíola)

• Escola Municipal Professora Maria Leni Haluch de Bastos (Rua Angelo Sgarbe, 333 – Nemari I)

• Escola Municipal Castro Alves (Rua Professor Antonio Dantas, 1491 – Parque da Fonte)

Mais informações sobre o EJA pelo telefone (41) 3381-6937, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.