(Foto: Divulgação/PMSJP)

Dando continuidade às ações referente a retirada de animais de grande porte em vias públicas de São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (26) foram recolhidos mais três cavalos adultos e um potro.

A ação se deu no Jardim São Paulo no bairro Guatupê e tem o intuito de garantir a segurança para motoristas e moradores da região, a integridade dos animais, e incentivar que os proprietários dos animais tenham responsabilidade em sua criação e manutenção, como manter os cavalos em locais adequados de manejo, alimentação, água e assistência veterinária.

Os responsáveis pelos animais recolhidos devem comparecer a sede da Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, uma vez que é lá que os boletins de ocorrência são confeccionados. A ação tem a participação das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde e Segurança e a Procuradoria Geral do Município (PGM).

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.