Atualização vacinal, peso e altura, avaliação clínica, orientação odontológica, nutricional e farmacêutica … foram alguns dos serviços oferecidos às crianças do Jardim Fabíola, que aproveitaram um mutirão, realizado na região no último sábado (25), pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Sems.

A ação aconteceu no CMEI Bem-Te-Vi (Centro Municipal de Educação Infantil) e atendeu dezenas de crianças, das 9h às 16h, com idades de 1 (um) a 7 (sete) anos.

No próximo sábado, 02 de julho, a Saúde promove novamente o mutirão, desta vez no Jardim Nemari. O mutirão vai acontecer na Escola Municipal Professora Maria Leni Haluch de Bastos (Rua Angelo Sgarbe). Os Atendimentos iniciam às 9h, a ação encerra às 16h.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.