(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais vêm realizando diversas pavimentações nos bairros do município, melhorando, assim, a mobilidade urbana e também a qualidade de vida dos moradores.

Nesta quinta-feira (29), a Rua dos Polvos, localizada no bairro São Marcos, na região do Jardim Aquarius, recebeu pavimentação alternativa. Ao todo, foram 500 metros em extensão de asfalto. As obras fazem parte dos 42 mil metros quadrados de pavimentação que será realizada em diversos bairros do município.

O Prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, e o vereador Edson Dangui estiveram presentes para a vistoria das obras.

No último dia 27 de novembro, a Prefeitura realizou a pavimentação no bairro Iná, com mais de 320 metros de extensão da Rua David Pinto da Rocha.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)