A Prefeitura da Cidade levou pavimentação de qualidade para as Ruas Everton Pugim de Abreu e João Alexandre Duarte, no Jardim Carmem, melhorando a qualidade de vida dos moradores do entorno das vias e valorizando os imóveis da região.

A pavimentação atende a uma reivindicação antiga dos moradores e foi feita graças a uma parceria entre a Prefeitura e uma Emenda Impositiva do vereador Edson Dangui, que mora na região. O prefeito Toninho Fenelon disse que a união entre o Legislativo e Executivo gera benefícios para a população. “Este é mais um serviço público de qualidade que estamos entregando à população dentro de um prazo estabelecido que já constava em nosso cronograma de obras” disse o prefeito Toninho, que deverá anunciar mais pavimentação para a mesma região.

Asfalto novo e de qualidade muda para melhor a rotina de vida dos moradores do Jardim Carmem (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Pavimentação feita em grossa camada de material terá mais durabilidade. Na imagem, o secretário de Obras, Marco Setim, durante vistoria da obra (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.