A Secretária Municipal de Cultura (Semuc), da Prefeitura de São José dos Pinhais, torna pública a relação das inscrições habilitadas nos Editais de Premiação de apoio ao setor cultural publicados com recursos emergenciais da Lei Federal nº 14.017/2020 e Decreto Federal nº 10.464/2020.

A próxima etapa consiste na avaliação dos projetos habilitados, pela Comissão de Avaliação de Projetos, constituída pela Portaria nº 15/2020, que decidirá acerca do mérito cultural e artístico dos projetos concorrentes, escolhendo os melhores segundo os critérios de análise específicos para cada edital.

Confira clicando no link abaixo.