Os moradores de São José dos Pinhais tem mais uma opção no município para aproveitar esses dias de verão e muito calor: o Lazer no Parque São José (Avenida Comendador Franco, s/n – Cidade Jardim). A atividade é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).

A ação acontece de quinta a domingo, das 14h às 18h, e leva ao local o Programa Ônibus do Lazer com jogos adaptados, brincadeiras, dança e muita animação. Essa é uma ótima programação para aproveitar com a família, em um dos pontos turísticos mais conhecido de São José dos Pinhais.